..............................................................

..............................................................

Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO!!! E OUTRAS COISAS....

Olá, sejam todos bem vindos!!!
Estava "morrendo" de saudades do nosso mini mundo!!!
Mais de duas semanas afastada...
Primeiro tive uma infecção odontológica, e com a dor que senti...bem o que menos eu pensava era no blog.... quando eu melhorei...o maridão ficou muito gripado... mas agora tudo volta ao normal, graças a Deus!
 Aos poucos vou me atualizando das novidades em seus blogs, me aguardem estou chegando....
Ontem tive uma grande aegria, pois meu lindo prêmio já chegou,  ( Sorteio da Carmen ), e é muito mais lindo do que eu imaginava, ele merece uma postagem única e especial então vai ficar para a próxima postagem...

Também gostaria de me solidarizar com todas as pessoas que conheceram Nuria Lleonart, (fundadora del grupo de miniaturas "Casita Mini"), é a primeira vez que fico sabendo que alguém do mundo das minis partiu... fiquei ontem pensando muito nisso de vida e morte.... enfim, desejo as amigas blogueiras que a conheceram muita força e paz. Eu não a conheci, infelizmente, mas fica minha solidariedade a todas vocês que a conheceram.
E como a vida é assim mesmo... pessoas que partem e pessoas que chegam... quero compartilhar com todos o aniversário de meu filho mais velho, hoje, o Mateus está completando 20 anos!!! 20!!!! Nossa.... o o tempo voou!!
"Filho te desejo tudo o que há de melhor no mundo, muita saúde e sabedoria para fazeres tuas escolhas, que a vida te seja doce e nunca te esqueça do quanto eu te amo !!! E mesmo depois que a mãe já tiver partido, não esqueça de todas as coisas que te falei ao longo da tua vida, só o que peço é que Deus me permita muitos anos ainda ao teu lado e ao lado do teu irmão, pois estar ao lado de vocês é tudo o que quero, tudo o que almejo, tudo o que desejo!!! Mesmo nos momentos em que nada mais fazia sentido para mim... vocês foram o sentido da minha vida!  Te amo muito! Parabéns e felicidades!!!"







No dia 2 de maio quem estava de aniversário era o meu marido, aqui a carne que eu assei para ele, ele estava doente no dia, mas ainda assim não dispensou o churrasco.... ( eu não sei como a pessoa fica gripada e não perde o apetite....), com o calor da churrasqueira no rosto quem voltou a sentir dor foi eu.... e acabei  jantando só um pedaço de pão com alho e um pedacinho bem pequeno de carneiro... apesar de adorar churrasco.... Para o o Mateus eu não farei churrasco, vçou fazer um outro prato típico do Rio Grande do Sul, que chama-se "vaca atolada", é carne de costela bovina com aipim, no resto do Brasil é mandioca ou macaxeira. Depois mostro as fotos.
Essa foto me lembra que minha churrasqueira está precisando de reforma, os tijolos do fundo estão soltando, uma hora vai acabar despencando com um espeto de carne....

Bom tenho muitas coisas sobre minis para postar, e também sobre Tildas, eu sei que a postagem vai ficando muito longa... só mais um pouquinho....
Algumas de minhas novas Tildas




 
As minis ficarão para uma próxima postagem... agora quero ir visitá-las uma a uma, blog a blog. 
Beijos em seus corações!!!






54 comentários:

  1. Oi Flor,
    que bom que voltou, já estava com saudades.
    Marido com gripe não é fácil rsrsrsrsrs o meu fica parecendo um bebê.
    Que postagem MARAVILHOSA!!!!!! Fiquei emocionada amiga.
    Seu filho é LINDO!!!!!Que DEUS abençõe sempre!

    Beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa, que bom estar de volta. E melhor aindfa contando com o teu carinho. beijos em teu coração.

      Excluir
  2. Me alegra saber que ya estáis todos bién de salud,felicidades a tu hijo por su cumpleaños y tienes razón cuando dices que el tiempo se pasa volandoooo!!!!!
    Tus trabajos con tildas son preciosos!!!
    Besitos y feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Carmen, como é bom estar de volta. Obrigada pelo comentário tão gentil. Beijos em teu coração e um ótimo fim de semana. Beijos em teu coração.

      Excluir
  3. Mamma mia sei riuscita a farmi piangere...che belle parole, tuo figlio è un ragazzo molto fortunato, ha una madre meravigliosa! Gli auguro tutto il bene del mondo, dal profondo del mio cuore.
    Quanto siete belli in quelle foto!
    Immagino come ti senti, ieri lo tenevi in braccio ed oggi è già un uomo...
    Complimenti per le tue bellissime bambole, ora capisco perchè sei stata lontana dal blog, hai avuto un bel da fare!!
    Sono felice di sapere che tutto adesso va bene,
    un bacio grande ed uno grandissimo a tuo figlio,
    Mely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mely, como estou feliz por estar de volta, e no retorno ter o teu carinho, isso é muito bom. Te agradeço pelos bons desejos ao meu filho, uauu é um homem...e eu to ficando uma velha... rsrsrsrs... mas faz parte da vida. Pois é eu terminei essas bonecas a semana passada, pois queria estar com elas prontas para vender essa semana ( aproveitar a data do Dia das Mães) As bonecas estão na vitrine de uma lojinha de uma amiga da minha mãe, fiz tantas coisas, nem fotografei tudo... fiz também uns móbiles de coração... mas esses entreguei sem fotografar...
      Mas o que de fato me afastou dos blogs foi um dente infeccionado... como passei dor... trabalhei por precisar vender e ganhar um dinheirinho... mas sem vontade nenhuma. Ainda bem que passou... Eu levei duas semanas para fazer as bonecas, estava me arrastando, se tivesse boa teria feito na metade do tempo... mas o que passou...passou... o importante é que estou aqui bem, e tu ai bem...
      Querida, já falei demais.... então fico por aqui...
      Muitos beijos em teu coração e mais uma vez parabéns pelos teus bolinhos... estão perfeitos!

      Excluir
  4. Muchas felicidades para tu hijo Cris!!!!! Es un chico guapísimo, bueno, tiene a quien parecerse por que tiene una madre muy linda...y si que se hacen muy rápido mayores. Tus trabajos me encantan, son muy originales. Besitos. Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel, obrigada pela tua visita e pelo teu comentário, fiquei feliz com tantos elogios... obrigada de todo o meu coração. Um ótimo fim de semana e beijos em teu coração.

      Excluir
  5. Happy Birthday to your beautiful son :) Welcome back :) Your Tilda's are wonderful.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Maria, is very good to be back, and count on your friendship even better! Kisses in your heart.

      Excluir
  6. oi Criissss, parabens pro seu filho, suas tildas estão lindas...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gizele já estou seguindo teu novo blog, obrigado pela visita e beijos em teu coração!

      Excluir
  7. Ultimamente não tenho tido tempo, nem de responder os comentários no meu blog, que são poucos, mas tenho sempre visitado os blogs das amigas e amigos, gostei da sua retrospectiva, e minha sorte que via a foto do churrasco com a barriga cheia.
    outra coisa achei legal estas bonecas de pernas compridas

    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, pois é o tempo é algo complicado nos dias atuais, quanto mais a tecnologia "nos favorece" mais sem tempo ficamos.... quanto a minha retrospectiva sabe como é a gente é bobo com os filhos... mesmo depois que eles crescem... e o churrasco que eu assei...( aqui em casa nenhum dos três sabe assar....) bem, a carneficou tão escura na foto...acho que pela sombra da churrasqueira... eu juro que não estava queimado... e também carne de carneiro é mais escura que a de gado, quando vier para o Rio Grande do Sul pode vir comer um churrasco na minha casa, te garanto que sou boa assadora (neta de carneador, filha de açougueiro e sobrinha de assador) Beijos em teu coração.

      Excluir
    2. Se eu te contar que convivo com firgoríficos e carnes a mais de 30 anos, é minha profissão, sou consultor na área de Inspeção (SIF) atendo vários abatedouros e frigoríficos aqui no paraná

      Excluir
    3. "Eta mundão véio sem porteira..." O mundo é grande, mas é pequeno... a gente se encontra mesmo, com quem temos afinidadde...ontem fiz uma "vaca atolada" para 15 pessoas...passei o dia cozinhando costela e aipim... não sei se aí no Paraná vocês conhecem esse prato, mas durante a semana vou por as fotos e passar a "receita básica", sabe como é... cada um vai dando o seu toque... Um grande abraço para ti e para toda tua família beijos em seus corações e bom domingo.

      Excluir
  8. Hallo Chris, gefeliciteerd met de verjaardag van je prachtige zoon.

    liefs Heleni

    ResponderExcluir
  9. Felicidades para tu hijo y también para tí por tener un hijo tan guapo!!! como pasan los años!!!
    Me gustan mucho estas Tildas que haces!!
    Besos de las Malu´s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como estão??? O Pol é tão lindo!!! Parabéns pela chegada de tão linda e abençoada criança, tudo de bom para vocês, e para ela desejo de coração uma vida fantástica e maravilhosa, muita sabedoria e amor. Todas as felicidades do mundo para nós, nossos filhos e filhas e netos e enfim, toda a família!!! Muitos beijos em seus corações e um especial no coraçãozinho de Pol.

      Excluir
  10. Olá Cris, Obrigada pela visita, parabéns pelo aniversário do filhote. E parabéns a você pela boa disposição e pelos trabalhos lindos, as Tildas estão chiques e elegantes. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, eu é que agradeço, beijos em teu coração.

      Excluir
  11. Happy birthday to your son!
    Your tildas are lovely. You are good at everything you make. I love your blog and am happy to be your friend.
    Hugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drora Hello, I am also very happy to know that I have a friend so dear, a place so far away but still I feel you near. Kisses in your heart.

      Excluir
  12. Поздравляю с днем рождения твоего сына! Желаю ему удачи, счастья и мира!
    Не болей :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Здравствуйте Людмила, спасибо и целует в вашем сердце.

      Excluir
  13. Oi minha querida,
    Suas Tildas estão maravilhosas!!!!
    Te desejo um Domingo Maravilhoso repleto de muitas alegrias

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOlá Andrea, estou com uma mão no blog e a outra no fogão.....rsrsrsr.... céus!!! Um domingo maravilhoso para ti também e muitos beijos em teu coração.

      Excluir
  14. Olá Suzanna, obrigada de todo o meu coração. Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Hi Cris, happy birthday to your sweet son !!
    Your Tilda's are sooooo lovely :)
    Have a great Sunday !

    Hugs Mieke xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Mieke, a wonderful Sunday to you too. Kisses in your heart

      Excluir
  16. Me alegro de que te encuentres mejor de salud, ya te echaba de menos ! felicidades a tu hijo por su cumpleaños! un besito muy fuerte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi, como é bom estar de volta! Receber as visitas e ler os comentários e ir visitar os blogs amigos.... Como "nosso mundo" é importante para mim. Obrigada por fazeres parte desse mundo e muitos beijos em teu coração.

      Excluir
  17. Hola hermosa Cris! Felicita a Mateo por sus primeros 20 años!
    Gracias por recordar a Nuria.
    Tus tildas son un amor, de verdad.
    Muchos besos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosamargarita, que bom que estás mais fortalecida.... sei que é duro perder amigos... obrigada pela visita e pelos parabéns ao meu "filhote". Fica bem, te desejo tranquilidade e paz. Beijos em teu coração.

      Excluir
  18. Hello Cris,
    Happy 20th birthday to your son!!! It's so good to have you back, your tildas are all gorgeous!!!
    Hugs
    Vicky xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Vicky,
      Thank you for your visit and comment so tender! kisses in your heart happy and a week!

      Excluir
  19. Me alegro mucho de que te encuentres mejor de salud. Muchas gracias por estár ahí siempre dandonos palabras de cariño en nuestros blogs. Muchísimas felicidades a tu hijo y felicidades a ti también por ese hijo guapo que tienes. Caray! 20 años! pasan rápido, verdad???
    Tus tildas son preciosas! cada una de ellas está perfecta!
    Un beso muy grande para toda la familia, especialmente para ti.
    María JOsé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... vou guardar esse beijo especial que me enviastes.... e felicidades a nós e nossas famílias. Beijos em teu coração.

      Excluir
  20. Obrigada pela visita.Que bom que gostou das Matrioscas.Foi tão gostoso fazer essas bonequinhas.Não gastei nada,pois já tinha tudo em casa.As sua Tildas também estão lindas.Espero que no próximo SAL,você possa participar,pois é um delícia estarmos todas unidas pelo mesmo objetivo e depois vermos a criatividade de cada uma.É lindo!Eu também estou igualzinha a você,viciada em Tildas.Parabéns a seu filho pelo aniversário dele e a você por seus filhos e suas Tildas.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lenira, obrigada pelaa visita. prometo tentar participar do próximo SAL Tilda. Beijos em teu coração.

      Excluir
  21. Tu hijo ya es todo un hombre sin duda, felicidades!! Muy bonitas las tildas, te han quedado preciosas. Muchísimas gracias Cris por tus palabras, me han ayudado mucho, un beso muy muy grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paky, obrigada pela visita. Eu acabei escrevendo muito no teu blog....rsrsrsrs.... mas é que achei tão injusto o que tu estás passando, e injustiça é algo que me deixa furiosa! Beijos em teu coração e fica bem.

      Excluir
  22. Parabéns pelo filhão, ele é um moço lindo!
    Amei as tildas! ;)
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana, obrigada. Viu só porque estou ficando velha.... porque eles já estão uns moços... mês que vem "meu bebê" faz 18 anos!!! Ai....sou uma velha senhora.... Beijos em teu coração.

      Excluir
  23. Tu éxito es indiscutible
    Buen trabajo....buena respuesta de tus admiradoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, muto obrigada por tuas palavras tão amáveis!!! Beijos em teu coração

      Excluir
  24. felicidades!!! que tu familia siempre este bien te deseo de corazon, que tengan paz y amor... y muchas miniaturas. gracias por visitarme y siempre tener un comentario amable para mi. saludos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina (minha xará, ou seja temos o mesmo nome), muito obrigada pelas doces palavras e pelos bons votos para mim e minha família. Também desejo muita felicidade e paz para ti e para os que amas. Muitos beijos em teu coração.

      Excluir
  25. Cris,que belo filho,parabéns pela família linda e saiba que adorei ver você mais de perto, muito gata;0).Estou adoentada por isso só hoje estou entrando nos blogs das minhas amigas,mas ainda estou muito debilitada, acho que visitarei bem pouquinho e pois já sinto vontade de me deitar, mas daqui a pouco estarei boa,ne????
    Um abraço de Fernanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...